O Morada da Brisa fica a aproximadamente menos de dez minutos de carro do centro de Itabira. O acesso é por uma via de trânsito mais livre e segura e, chegando lá, você encontrará um lugar que tem projeto paisagístico, ruas totalmente urbanizadas, iluminadas e asfaltadas. Além de uma brisa gostosa, de ar puro, que torna o verão mais refrescante, o inverno mais gostoso, e o clima sempre agradável. Clique no mapa ao lado para ver a localização.

  • ESPORTE & LAZER

     

    No Condomínio Morada da Brisa você vai desfrutar de uma infraestrutura completa para a diversão de toda a família: Campo de futebol, Quadra Poliepostiva, Vestiários, saunas (feminino e masculino), academia, piscina aquecida, pista de caminhada, playground e academia ao ar livre.

     

     

  •  

    SEGURANÇA

     

    A escolha de morar em um codomínio fechado, além de toda a infraestrutura esperamos o máximo de segurança. No Condomínio Morada da Brisa você terá: portaria 24 horas e blindada, circuito interno de câmeras, controle de entrada/saída (pessoas e veículos), murado e com cerca elétrica e vigilância móvel.

     

     

  • CONVIVÊNCIA

     

    No Condomínio Morada da Brisa você encontra: Salão de eventos, Espaço Gourmet, Salão de Jogos, Loja de Conveniência, lavanderia, Casa de bonecas e Brinquedoteca.

     

     

  • COMODIDADE

     

    O Condomínio Morada da Brisa foi pensado e planejado para que você tenha toda comodidade e conforto. Infraestrutura completa de esporte e lazer, localização privilegiada, área de convivência separada do condomínio, lavanderia, loja de conveniência e muito mais

     

     



EVOLUÇÃO DAS OBRAS


Urbanização

Portaria

Academia

Vestiários

Salão de Festa

Espaço Gourmet

Sauna

Lavanderia

Loja de conveniência

Pista de Caminhada

Quadra poliespoetiva

Campo de futebol


Data:
16 de março de 2017